sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Trabalho de Português - Paródias - Professora Cláudia


Paródia inventada pelas alunas : Adriele ,Tawinne , Laryssa 7° ano E

Mundo (espelho)-Jorge e Matheus


Olha o mundo está acabando
As matas estão morrendo
As explicações são poucas
Só eu sei como eu queria falar da minha dor
Etenamente sim ir até o fim
Só eu conheço a dor de não acreditar que tudo pode mudar .


Como no planeta te olhando vejo
A consequência da sua ilusão
Mesmo te mostrando
Não estou seguro
Será que você está acreditando
Seria tão bom se fosse você
Mas se é sem querer me perdoa por favor

Eu fujo da dor
Eu tenho pavor
Dessa poluição
Me perdoa mundão

Como no planeta te olhando vejo
A consequência da sua ilusão
Mesmo te mostrando
Não estou seguro
Será que você está acreditando
Seria tão bom se fosse você
Mas se é sem querer me perdoa por favor

Eu fujo da dor
Eu tenho pavor
Dessa poluição
Me perdoa mundão.

2 comentários:

  1. Nossa, linda paródia, parabéns alunos e professora!

    ResponderExcluir
  2. Epa, esqueci do meu nome!!!!!!!

    Eu sou a ZENILDA

    ResponderExcluir