sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Trabalho de Português - Paródias - Professora Cláudia

Paródia inventada pelos alunos: Jalisson, João Paulo e Gustavo Henrique 7º ano E
ritimo = Chora e me liga - João Bosco e Vinícius

não era pra gente rasgar era só pra gente forja
eu ti avisei
amiga eu ti avisei
eu sabia que não era assim
robar o gabarito e não borrar todim
eu te falei
amiga eu te falei
não vai ser tão facil assim fugir da suspensão
logo você que era acustumada a enganar toda a direção
o conselho tutelar me levou à secretaria eu sofri muito com meu
pai agora eu vou enfaxar a língua
me dá chinelada me taca um pedaço de toco
eu peço socorro
o vizim vai me salvar
me da chinelada me faz eu comer ovo
o ovo tá choco
nunca mais na escla eu vou temar

2 comentários:

  1. pareçe que tem um erro aí na ultima linha
    olha:NUNCA MAIS NA ESCLA* EU VOU TEMAR
    *EU ACHO QUE É *(ESCOLA) mais ficou muito bom
    não se preocupe com este pequeno erro
    PARABENS!!!!!!

    ResponderExcluir